PUBLICIDADE
Topo

Esporte


Herbert Burns completa estreia perfeita no UFC com bônus de 'Performance da Noite'

Ag. Fight

26/01/2020 02h08

O brasileiro Herbert Burns teve uma noite perfeita neste sábado (25). Além de estrear no Ultimate com uma bela vitória por nocaute sobre Nate Landwehr, o peso-pena (66 kg) levou para casa 50 mil dólares (cerca de R$ 209 mil) por ter sido agraciado com um dos bônus de 'Performance da Noite' do UFC Raleigh.

O irmão mais novo de Gilbert 'Durinho' surpreendeu a todos ao conquistar sua primeira vitória por nocaute na carreira, justamente em seu debute na principal organização de MMA do planeta. O especialista em jiu-jitsu precisou de pouco mais de dois minutos de luta para acertar uma potente joelhada e levar seu oponente à lona.

O outro prêmio de 'Performance da Noite' ficou com Alex Perez, que colocou Jordan Espinoza para dormir ainda no primeiro round após encaixar um katagatame no rival. Já o bônus de 'Luta da Noite' foi para o combate entre Brett Johns e Tony Gravely, vencido pelo primeiro por finalização no terceiro assalto. Todos os lutadores premiados receberam a recompensa financeira de 50 mil dólares.

Esporte