Topo

Com disputa de cinturão peso-pena, Jungle Fight faz primeiro evento do ano

Ag. Fight

23/01/2020 09h00

No dia 31 de janeiro, o Jungle Fight realiza sua centésima primeira edição. O evento, que será o primeiro show da organização em 2020, está marcado para acontecer na cidade de Contagem, em Minas Gerais, e promete levantar o público com a disputa entre Willian 'Colorado' e Adriano Nunes, válida pelo cinturão peso-pena (66 kg) da entidade.

O sergipano 'Colorado' vem de dois triunfos consecutivos no Jungle Fight, sobre André Matos Muniz e Geberson Coutinho, respectivamente. Em sua ainda curta carreira, a jovem promessa, de 23 anos, possui apenas um revés, que ocorreu em sua estreia no MMA profissional, em abril de 2017. Já Adriano Nunes, de 27 anos, acumula cinco vitórias - a última delas contra Joelson Nascimento em outubro do ano passado, no Jungle Fight 96 - e uma derrota em seu cartel.

"A cidade de Contagem tem um prefeito que não poupa esforços para apoiar o MMA. O Alexis José Ferreira de Freitas é um grande entusiasta do MMA e sabe da importância do esporte como ferramenta de inclusão social. Estou muito feliz de levar o primeiro Jungle Fight de 2020 para Contagem, porque é realmente uma cidade impressionante. É a terra do Paulo Borrachinha. Minas Gerais é muito forte no MMA. Estamos apenas começando. Será um ano incrível!", declarou Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight, em comunicado enviado à imprensa.

O Jungle Fight 101 será realizado no Ginásio Campestre Yucca Clube, na cidade de Contagem, que fica na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O evento terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming DAZN.

Confira abaixo o card do Jungle Fight 101:
Sexta-feira, 31 de janeiro de 2020
Contagem, Minas Gerais

66 kg - Willian Colorado vs Adriano Nunes;
66kg - Deberson "The Prince" Batista vs Elysson Machado;
Peso-pesado - Ricardo Pinho vs Walter Chincho;
61kg - Fernando Lourenço de Almeida vs Marcelo Guará;
77kg - Rafael "Cabeça" Souza vs Herculano Cula;
57kg - Eduardo "Chapolin" Henrique vs Robert Corrêa;
66kg - Marcos de Almeida "Tchaco Sanatório" vs Charlúcio da Silva Brasil;
77kg - Moacir Cordeiro Rocha vs Luiz Gordo Loko;
66kg -  João Oliveira vs Yuri Leite de Freitas;
84kg - Heider Caetano Martimiano vs João Marcos;
57kg - Nayara Maia vs Larissa Fernanda Gonçalves;
66kg - Wanderson Michel vs Wallace Itália;
77kg - Kaique King vs Max Felipe Oliveira Gandra;
66kg - Rafael Biata vs Daniel Henrique Costa Santos.