Topo

Cerrone exalta potência de ombradas de McGregor: "Nunca vi nada parecido"

Ag. Fight

20/01/2020 11h13

Não foi dessa vez que Donald Cerrone voltou a vencer no Ultimate. Após duas derrotas seguidas, o americano encarou Conor McGregor, no último sábado (18), mas foi nocauteado com 40 segundos de luta, no UFC 246. Com o amplo domínio do seu rival, o 'Cowboy' foi só elogios para a atuação do seu algoz.

Em entrevista ainda dentro do octógono após ser superado, Cerrone fez questão de exaltar a performance de McGregor, que não lhe deu chances de buscar a vitória. Segundo o americano, ele nunca viu uma sequência de golpes tão impressionantes como as que recebeu do irlandês, principalmente com as ombradas.

"Ele foi incrível. Fez uma estratégia perfeita. (...) Foi 100% (de dano), nunca vi nada parecido. Ele me surpreendeu, estourou meu nariz, que começou a sangrar. Ele deu um passo para trás e depois me deu um chute na cabeça. Foi algo como: "Oh cara, isso está acontecendo tão rápido?". Fui surrado muito cedo", disse o lutador, antes de agradecer a quem o apoiou para essa disputa e ressaltar que vai dar a volta por cima.

"Adoro esse esporte, continuo lutando. Eu não ligo, é apenas o que eu amo, cara. Eu tenho minha família bem aqui, eu estou bem. Obrigado a todos por me apoiar ao longo dos anos, eu amo isso", completou.

Antes desse confronto diante de McGregor, Donald Cerrone vinha de duas derrotas por nocaute para Tony Ferguson e Justin Gaethje. Já o irlandês volta a vencer após ficar mais de um ano afastado da organização, após derrota para Khabib Nurmagomedov, em outubro de 2018. Seu último triunfo havia acontecido em novembro de 2016.