Topo

Pegadinha? Floyd Mayweather usa UFC 246 para 'anunciar' lutas contra McGregor e Khabib

Ag. Fight

19/01/2020 13h21

O UFC 246 foi um verdadeiro sucesso, e muito disso se deve a Conor McGregor. Após mais de um ano parado, o irlandês voltou ao Ultimate em grande estilo e nocauteou Donald Cerrone de forma categórica no primeiro round. No embalo do evento, outro astro do mundo das lutas também resolveu dar as caras: Floyd Mayweather. Logo após a realização do card com sede em Las Vegas (EUA), o pugilista americano usou suas redes sociais para 'anunciar' dois confrontos - diante de 'Notorious' e também contra Khabib Nurmagomedov, principal desafeto do falastrão.

As postagens (veja abaixo ou clique aqui) pegaram os fãs do esporte se surpresa, já que nenhum detalhe entre a parceria de Floyd e Dana White havia sido revelado desde então. Outro fator que pode gerar desconfianças entre os fanáticos por boxe é a data. De acordo com as publicações de Mayweather, os dois duelos, contra McGregor e Khabib, seriam realizados ainda em 2020 - o que é pouco provável, uma vez que o projeto 'Zuffa Boxing' sequer saiu do papel ainda.

Desta forma, há de se cogitar que as postagens não sejam realmente verdadeiras, e que tenham sido feitas por Floyd no intuito de aproveitar um momento oportuno e capitalizar ainda mais em uma eventual promoção dos duelos no futuro.

Fato é que, independentemente da veracidade dos posts, tanto Conor quanto Khabib já demonstraram interesse em enfrentar 'Money' nos ringues de boxe. O irlandês, inclusive, mira uma revanche, já que encarou Floyd em uma disputa em 2017 - onde acabou derrotado por nocaute técnico no 10º assalto.