Topo

Fabrício Werdum desafia veterano russo após vitória no UFC 246

Ag. Fight

19/01/2020 13h22

Fabrício Werdum está cada vez mais próximo de retornar aos octógonos. E parece que o brasileiro já possui um alvo determinado para sua volta ao Ultimate: Alexey Oleynik. O peso-pesado saiu vitorioso no UFC 246, realizado nesse sábado (18), e o ex-campeão da categoria aproveitou a deixa para fazer um desafio ao veterano russo.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Fabrício parabenizou Oleynik pela vitória por finalização sobre Maurice Greene. No entanto, o brasileiro usou a forma do triunfo do russo como forma de provocação ao afirmar que possui um jogo de chão mais afiado do que o de Alexey.

"Parabéns Alexey Oleynik, todo respeito a você, mas eu acho que meu jiu-jitsu é melhor. Vamos 'dançar', você pode ser meu convidado especial no meu retorno ao UFC", escreveu o ex-campeão dos pesos-pesados.

Ainda suspenso pela USADA (agência americana antidoping), Werdum segue inapto para competir profissionalmente. No entanto, a pena do brasileiro foi reduzida recentemente pela entidade reguladora do Ultimate, e desta 'Vai Cavalo' poderá retornar ao octógono mais famoso do planeta já em abril deste ano.

Congratulations @oleynikufc all my respect for you BUT I think my JiuJitsu it's better, let's dance you can be my special guest for my return in the UFC

- Fabricio Werdum (@FabricioWerdum) January 19, 2020