PUBLICIDADE
Topo

MMA


Tyson Pedro se lesiona, e 'Mamute' fica sem rival no UFC Nova Zelândia

Tyson Pedro ficará fora do UFC Nova Zelândia, previsto para acontecer no dia 22 de fevereiro - Rigel Salazar/Ag Fight
Tyson Pedro ficará fora do UFC Nova Zelândia, previsto para acontecer no dia 22 de fevereiro Imagem: Rigel Salazar/Ag Fight

Ag. Fight

03/01/2020 09h00

Afastado dos octógonos desde dezembro de 2018 em razão de uma cirurgia no joelho, Tyson Pedro retornaria ao MMA no próximo dia 22 de fevereiro, no UFC Nova Zelândia, diante do brasileiro Vinícius 'Mamute'.

No entanto, o meio-pesado (93 kg) australiano utilizou sua conta oficial no 'Instagram' para anunciar que, por causa de uma lesão, não poderá se apresentar no evento (veja abaixo).

O Ultimate ainda não se pronunciou oficialmente sobre a situação, mas, com mais de um mês para o UFC Nova Zelândia, é provável que a organização consiga um substituto para enfrentar Vinícius 'Mamute', que vem de três derrotas seguidas e ainda busca sua primeira vitória no octógono mais famoso do mundo. Em sua rede social, Pedro - que visava retomar o caminho das vitórias após perder seus últimos dois combates, para Ovince Saint Preux e Maurício 'Shogun', respectivamente - lamentou a nova contusão sofrida, mas tentou mostrar otimismo mesmo com o momento adverso.

"Justo quando você pensa que tudo está indo de acordo com seus planos algo te acerta na cabeça com alguma coisa diferente. Fora da luta de fevereiro, estou arrasado, mas obrigado por todas as mensagens. Não estou preocupado porque eu sei que vou voltar, eu nunca parei antes, então não vou parar agora. Sempre que eu baguncei minha vida, estive machucado ou fui pego de surpresa, algo de bom surgiu disso, que eu não podia ver no momento. Então, até lá, são só sorrisos e trabalhar pesado novamente. (...) Estou rezando por boas notícias do cirurgião e uma rápida reviravolta", escreveu Tyson Pedro em sua publicação no 'Instagram'.

No UFC desde 2016, o meio-pesado australiano acumula três triunfos e três reveses em sua trajetória na organização. Já Vinícius 'Mamute', que conquistou um contrato com o Ultimate através do programa 'Contender Series', estreou na entidade em janeiro de 2019 e ainda não sabe o que é vencer no octógono mais importante do planeta. O brasileiro foi superado por Alonzo Manifield, Eryk Anders e Paul Craig, todas as derrotas vindo no primeiro round.

MMA