Topo

Confiante, Dedé Pederneiras aposta em nocaute de José Aldo: "Rumo ao título"

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

12/12/2019 17h27

Neste sábado (14), no UFC 245, em Las Vegas (EUA), José Aldo começa uma nova empreitada na divisão dos pesos-galos (61 kg) contra Marlon Moraes. E seu treinador e 'pai' no esporte, Dedé Pederneiras, não poderia estar mais confiante. Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight, um dos líderes da equipe 'Nova União' apostou em um nocaute do 'Campeão do Povo' diante de seu compatriota.

Dedé também destacou as credenciais de Marlon, ex-desafiante ao cinturão da categoria no UFC. De acordo com o treinador, o duelo é um prato cheio para os fãs de MMA, uma vez que ambos atletas possuem um estilo agressivo e visam sempre a trocação.

"As expectativas são as melhores, está muito bem preparado para isso. Perdeu peso bem, amanhã ele está batendo esse peso e recuperando. Então a expectativa é de vitória, com certeza. E rumo ao título. Acho que o Aldo nocauteia no segundo round", projetou Pederneiras, antes de falar sobre o duelo em si.

"Para os fãs, vai ser a melhor luta que eles poderiam ver. Os dois são bem agressivos, gostam de lutar em pé. Então para quem está sentado na cadeira e pagou o ingresso ou quem está vendo em casa, não pisquem. Pode ser que um (dos dois) caia antes e vocês não vejam", alertou o técnico da Nova União.

Esbanjando confiança assim como seu pupilo, Dedé opinou que o caminho até o cinturão começa neste sábado. O treinador ainda apro