Topo

MMA


Amanda Nunes confia em nova vitória no UFC: "Cinturão volta para casa"

Amanda Nunes posa com cinturão do UFC em dezembro de 2018 - Mike Roach/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Amanda Nunes posa com cinturão do UFC em dezembro de 2018 Imagem: Mike Roach/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Gaspar Bruno, no Rio de Janeiro (RJ)

Ag. Fight

10/12/2019 20h57

Embalada pelas seguidas e contundentes vitórias no octógono do UFC, Amanda Nunes, dona de dois cinturões do evento, esbanja confiança. Depois de se auto intitular melhor lutadora de MMA de todos os tempos, a 'Leoa' não economizou no discurso para garantir vitória em sua próxima apresentação no evento, neste sábado (14), em Las Vegas (EUA).

A baiana, que defende seu título dos pesos-galos (61 kg) contra Germaine de Randamie, realizou uma coletiva de imprensa com veículos brasileiros nesta terça-feira (10) e prometeu que voltará para cassa com o cinturão em mãos, como de costume.

"Com certeza, esse cinturão volta para a casa comigo, estou dando certeza. Estou muito ansiosa para essa luta, é bem esperada apesar dos dois títulos em jogo", afirmou, lembrando que na mesma noite outros dois títulos do UFC serão colocados em jogo.

Em sua última apresentação, em julho, Amanda nocauteou Holly Holm e ampliou seu legado a ponto de se colocar em um patamar restrito às maiores estrelas da companhia. Afinal, atarefada com promoções de combates e agora acostumada a liderar grandes cards da organização, a atleta deixa claro que a frequência de lutas não deve voltar ao ritmo de antigamente em sua carreira.

"Duas lutas por ano está bom para mim. Minha vida foi muito corrida nesses anos, quero aproveitar um pouco também, desfrutar tudo isso. Duas por ano está bom, talvez uma no ano que vem e está bom", revelou, antes de ressaltar que seus feitos respondem por si.

"Essa é a meta de todos os atletas, ser considerado melhor. Temos que ser realistas, quando digo que sou a melhor de todos os tempos, não é porque sou boçal. Venho mostrando isso e mereço respeito.