Topo

Canelo debocha do retorno de Mayweather: "Vai pegar lutadores de MMA"

O boxeador mexicano Canelo Alvarez - AP Photo/Richard Drew
O boxeador mexicano Canelo Alvarez Imagem: AP Photo/Richard Drew

Ag. Fight

27/11/2019 17h01

Enquanto muitos se animaram com a notícia de que Floyd Mayweather abandonará a aposentadoria, um atleta em especial não parece estar empolgado com o retorno da lenda do boxe aos ringues. Ao site 'TMZ Sports', 'Canelo' Alvarez debochou de 'Money' ao ser questionado se uma possível revanche entre eles poderia acontecer.

Mayweather e Alvarez se enfrentaram em setembro de 2013, com vitória para o americano por pontos. Até hoje, este segue sendo o único revés sofrido pelo mexicano, que à época tinha apenas 23 anos. E, ainda que uma revanche faça sentido, levando-se em conta o grande momento vivido por 'Canelo' e a importância do retorno de um dos maiores boxeadores de todos os tempos à ativa, o lutador latino não está convencido que o segundo encontro entre eles estaria nos planos do rival.

"Ele (Mayweather) não vai lutar comigo. Ele vai pegar lutadores de MMA", debochou 'Canelo', que foi exaltado por seus amigos que estavam próximos: '(Floyd) Não consegue aguentar (uma luta com Alvarez)', 'Canelo mataria ele', disseram seus colegas.

Ao que parece, Floyd Mayweather planeja fazer dois combates nos ringues de boxe em 2020. Um deles seria contra um pugilista profissional, que, de acordo com os rumores, seria Manny Pacquiao, a quem 'Money' já derrotou em maio de 2015. O outro duelo aconteceria contra uma estrela do UFC, ainda não definida.