Topo

MMA


Polícia encontra restos mortais que podem ser de enteada de lutador do UFC

Walt Harris, do UFC - Reprodução/Instagram
Walt Harris, do UFC Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

26/11/2019 07h00

A mais recente atualização do caso de Aniah Blanchard, enteada de Walt Harris, que está desaparecida há quase um mês, pode decretar um fim trágico para esta histórica. Isso porque Brandon Hughes, procurador do condado de Lee, revelou que restos mortais foram encontrados em uma estrada em Macon, Alabama (EUA), e ao que tudo indica seria da jovem de 19 anos,

A informação foi dada em primeira mão pelo site CBS 42. Ao que tudo indica, a família de Aniah também já foi notificada da descoberta. Este pode vir a ser o fim do caso de desaparecimento que começou no dia 24 de outubro. Desde então, Walt, peso-pesado do UFC, e toda sua família têm feito campanhas virtuais para encontrarem a jovem.

"Posso confirmar que restos humanos foram encontrados no condado de Macon, na estrada County 2, e temos bons motivos para acreditar que eles são de Aniah Blanchard", disse o procurador Hughes, em comunicado.

As autoridades policiais também se posicionaram sobre o caso e a mais nova descoberta. Através de um comunicado, a Polícia de Auburn revelou o processo de procura e destacou seu ímpeto em realizar uma investigação completa para confirmar se os restos mortais encontrados realmente pertencem a Aniah Blanchard.

"Durante o curso da investigação em andamento sobre o desaparecimento de Aniah Blanchard, os investigadores obtiveram informações sobre a possível localização de um corpo. No dia 25 de novembro de 2019, aproximadamente às 10:45 da manhã, a Polícia de Auburn foi até uma área florestal em Alabama. Após uma breve busca feita pelos investigadores, eles localizaram o que pareciam ser restos humanos. Uma investigação completa está em andamento para determinar a identidade e como a vítima chegou até esse local. Os exames vão comprovar se os restos são de Aniah Blanchard, desaparecida desde o dia 24 de outubro", diz o comunicado policial, replicado pelo site 'MMA Fighting'.

O desaparecimento de sua enteada influenciou diretamente na carreira de Harris. O peso-pesado, abalado emocionalmente, se retirou do card do UFC Washington, agendado para o dia 7 de dezembro - onde iria encarar Alistair Overeem na luta principal do show. Para o seu lugar, o Ultimate escalou Jairzinho Rozenstruik.