Topo

Clima quente! Atletas trocam empurrões em pesagem do Bellator; veja

Ag. Fight

22/11/2019 15h40

Fabian Edwards e Mike Shipman fazem a segunda luta em ordem de importância do Bellator Londres, agendado para este sábado (23). No entanto, ao menos durante as pesagens cerimoniais do evento, os atletas envolvidos na luta co-principal da noite assumiram o protagonismo. Isso porque, durante a tradicional encarada, os pesos-médios (84 kg) se desentenderam e quase chegaram as vias de fato (veja abaixo ou clique aqui).

O primeiro a se pesar foi Shipman. Logo em seguida veio Fabian que, ainda em cima da balança, já encarava seu rival com um semblante de poucos amigos. Uma vez frente a frente com seu adversário, Edwards levantou a guarda bem próximo do rosto de Mike e provocou: "Por que você está se encolhendo? Não se encolhe não".

Após alguns segundos de insultos verbais, a coisa esquentou quando Fabian tentou conectar um soco em Mike. No entanto, os seguranças agiram com rapidez para conter os dois lutadores que quase chegaram as vias de fato antes mesmo do combate.

No meio da confusão, é possível notar Michael Page, que lidera o card em Londres, indo para cima de Edwards para tirar satisfação. A atitude se justifica porque o astro inglês faz parte da mesma equipe de Shipan. Mas, assim como os pesos-médios, o meio-médio (77 kg) foi rapidamente contido por um dos funcionários do Bellator.

'Venom', como é conhecido, encara Giovanni Melillo na luta principal do Bellator Londres. Em caso de vitória, Page já deixou claro que pretende encarar Douglas Lima novamente pelo cinturão da categoria, a fim de se vingar da única derrota sofrida em sua carreia como profissional de MMA.

Antes da cerimônia que terminou em confusão, todos os lutadores envolvidos no show atingiram o limite de peso adequado na pesagem oficial e confirmaram os confrontos do card.

??? Things got a lil heated today at weigh ins!

Catch all the action Saturday at 5pm EST/ 2pm PST on the Bellator app!

10pm GMT on @channel5_tv in ?? #BellatorLondon pic.twitter.com/At78b7jYc7

- Bellator MMA (@BellatorMMA) November 22, 2019