Topo

MMA


Khabib Nurmagomedov revela prazer ao bater em um adversário na carreira

Ag. Fight

15/11/2019 13h23

Khabib Nurmagomedov ainda não tem data para voltar a lutar - Diego Ribas

Com uma carreira invicta até o momento após 28 combates, Khabib Nurmagomedov é um pesadelo para seus rivais no Ultimate. Entretanto, o campeão peso-leve não tem um sentimento ruim pelos seus adversários. Em sessão de perguntas e respostas em evento em Moscou (RUS), o lutador afirmou que não gosta de entrar nas suas apresentações para machucar seus oponentes, mas fez uma exceção com um deles.

Em mais de sete anos de Ultimate, Khabib ainda não foi levado ao limite em um combate, sendo pouco ameaçado. Com uma soberania tão grande nas suas apresentações, o russo afirmou que se dá ao direito de até 'pegar leve' com seus rivais. Porém, deu a entender que contra Conor McGregor, teve prazer em batê-lo.

"Já passei por lutas em que eu entendia que poderia machucar mais seus rivais, mas eu falava para eles desistirem, pois assim eu não bateria neles tão forte. Nosso esporte é brutal, mas meu objetivo nunca foi machucar meus adversários. Se eu tivesse noção que estava vencendo, não queria machucá-los tanto. Bem, com exceção de uma luta. Vamos dizer que em uma luta eu bati num cara com prazer", afirmou o atleta, em tradução da 'RT Sports'.

Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor se enfrentaram em outubro de 2018, com a vitória do russo por finalização no quarto round. Após este confronto, houve uma briga generalizada entre as equipes de ambos os lutadores. Os atletas, desde então, cultivam uma grande rivalidade se continuam se provocando.

Após finalizar Dustin Poirier, em setembro deste ano, Khabib ainda não tem previsão de quando vai defender pela terceira vez o cinturão peso-leve do Ultimate. A expectativa é que o russo encare Tony Ferguson.

MMA