Topo

A um dia do UFC São Paulo, Ariane Lipski tem nova adversária

Ag. Fight

15/11/2019 09h38

O UFC São Paulo vai ter uma mudança faltando apenas um dia para o evento. Ariane Lipski, que estava programada para encarar Veronica Macedo, agora terá outra adversária pela frente. Trata-se de Isabella de Pádua. A informação foi divulgada primeiramente pelo site 'MMA Fighting' e confirmada pela reportagem da Ag.Fight.

A Ag.Fight confirmou com fontes próximas à atleta que Veronica sofreu com sintomas de concussão e não foi liberada pelos médicos do UFC. A poucas horas da pesagem oficial do evento, Isabella já está no processo de corte de peso, após aceitar o confronto ainda na última madrugada e fechar o contrato na manhã desta sexta-feira (16).

Isabella de Padua tem uma carreira de cinco vitórias e apenas uma derrota na carreira. A brasileiro está em uma sequência de cinco triunfos seguidos. A sua última apresentação aconteceu em outubro deste ano, quando derrotou Rayanne Amanda no STF 17, por interrupção médica.

Já Ariane Lipski ainda busca sua primeira vitória no Ultimate. Nas suas duas apresentações no octógono, a atleta tupiniquim foi derrotada por Joanne Calderwood e Molly McCann, ambas por decisão dos jurados.