Topo

Revelação do Contender Series dá show em estreia no UFC Boston

Ag. Fight

18/10/2019 21h57

Realizado nesta sexta-feira (18), o card preliminar do UFC Boston contou com a estreia de um promissor novo talento no octógono. Revelado no reality show 'Contender Series', Sean Woodson deu show diante do mais experiente Kyle Bochniak , que fazia sua sétima apresentação no octógono.

Melhor em pé, o jovem de 27 anos abusou de sua elevada altura para a divisão dos pesos-penas (66 kg) - Sean mede 1,87 m - e minou o adverspario com jabs, diretos, cotoveladas e joeladas voadoras que quase o levaram a knockdown em três ocasiões. Apesar do amplo domínio, o atleta teve calma e preferiu cadenciar o ritmo sem se arriscar tanto, vencendo assim por decisão unânime dos jurados.

Mulheres agressivas

Como se tornou comum nos cards do UFC, sempre que há uma disputa entre mulheres nas primeiras apresentações da noite, a chance do duelo roubar a atenção é grande. Nesta sexta, foi a vez de Molly McCann e Diana Belbi?? alternarem bons e maus momentos no octógono e deixarem os fãs animados.

Depois de três rounds intensos, que contaram até com tentativa de finalização, Molly McCann levou a melhor e garantiu seu terceiro triunfo na temporada, feito importante para garantir imporrtantes posições no ranking do evento. Por sua vez, a romena de 23 anos foi superada logo em sua estreia na organização.

Acompanhe o resultado do UFC Boston:

Charles Rosa finalizou Manny Bermudez no 1º round;
Molly McCann vs. Diana Belbi?? por decisão unânime;
Sean Woodson venceu Kyle Bochniak por decisão unânime;
Randy Costa nocauteou Boston Salmon no 1º round;
Sean Brady venceu Court McGee por decisão unânime;
Brendan Allen finalizou Kevin Holland no 2º round;
Tanner Boser venceu Daniel Spitz por decisão unânime.