Topo

Karol Rosa revela lesão no joelho e anuncia que está fora do UFC Singapura

Ag. Fight

16/10/2019 11h46

Karol Rosa tem 12 vitórias e três derrotas em sua carreira - Divulgação UFC/Alexandre Loureiro

Karol Rosa está fora do UFC Singapura, que será realizado no próximo dia 26 de outubro. A lutadora peso-galo (61 kg), que enfrentaria Julia Avila, utilizou suas redes sociais para revelar que se lesionou durante a preparação para o combate e não poderá se apresentar no evento, marcado para acontecer no país asiático (veja abaixo ou clique aqui).

Vindo de vitória sobre a compatriota Lara Procópio em sua estreia pelo Ultimate, no dia 31 de agosto deste ano, Karol visava embalar seu início de trajetória na entidade com mais um triunfo, desta vez sobre a americana Julia Avila. No entanto, de acordo com a atleta da PRVT (Paraná Vale Tudo), a contusão em seu joelho a afastará dos treinos por um mês, impossibilitando sua participação no card do UFC Singapura.

"Galera, infelizmente lesionei meu joelho durante o camp. Estou com uma inflamação no ligamento, sentindo muita dor durante os treinos. (...) Vou precisar ficar parada durante um mês sem treinar. (...)Peço desculpas a todas as pessoas que estavam na torcida e que aguardavam minha segunda luta no UFC. (...) Prometo que voltarei mais forte e estou ansiosa para voltar aos octógonos do UFC", escreveu Karol em sua conta oficial no 'Instagram'.

Com pouco tempo hábil até o UFC Singapura, a organização precisará correr para encontrar alguém que substitua a brasileira e aceite enfrentar Julia Avila com menos de duas semanas de preparação. O evento, marcado para acontecer no dia 26 de outubro, terá em sua luta principal o confronto entre os meio-médios (77 kg) Demian Maia e Ben Askren.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Galera, infelizmente lesionei meu joelho durante o camp, estou com uma inflamação no ligamento, sentindo muito dor durante os treinos, acabou ocasionando um cisto e além disso não consigo fazer alguns movimentos. Vou precisar ficar parada durante 1 mês sem treinar e além disso algumas sessões de fisioterapia. Peço desculpas a todas as pessoas que estavam na torcida e que aguardavam minha segunda luta no UFC. Mas ja estou em tratamento e inclusive quero agredecer ao acompanhamento do Dr. Cristiano e a @drarenatacastro a clinica @careclub.ipanema por estarem me ajudando com o tratamento. Prometo que voltarei mais forte e estou ansiosa para voltar aos octógonos do UFC. . . Guys, unfortunately I injured my knee during the camp, I have a ligament inflammation, feeling a lot of pain during training, ended up causing a cyst and besides and I can't make some movements. I will need to stay still for 1 month without training and some physical therapy sessions. I apologize to all the people who were cheering and waiting for my second fight at UFC. But I'm already in treatment and I even want to thank Dr. Cristiano and @drarenatacastro the clinic @careclub.ipanema for helping me with the treatment. I promise I'll be back stronger and looking forward to returning to the UFC octagons. . .

Uma publicação compartilhada por Karol Rosa ? (@karolrosaufc) em 14 de Out, 2019 às 3:12 PDT