Topo

Stephens se coloca à disposição para revanche "em duas semanas" contra Rodríguez

Ag. Fight

22/09/2019 14h23

Stephens (D) agora vem de duas derrotas e um 'no contest' na carreira - Rigel Salazar

Jeremy Stephens não teve condições de continuar lutando no último sábado (21), mas já se colocou à disposição para enfrentar Yair Rodríguez em muito breve. O combate entre os dois no UFC México foi interrompido com apenas 15 segundos, depois que o mexicano acertou acidentalmente uma dedada no olho do rival. Em vídeo gravado para a emissora 'ESPN', parceira do Ultimate nos Estados Unidos, 'Lil' Heathen' declarou que logo estará pronto para os dois fazerem o tira-teima.

O americano declarou que sofreu um "arranhão profundo" no seu olho esquerdo. Na ocasião, logo após um chute baixo que seria contra-atacado por Stephens, Rodríguez tentou afastá-lo com as mãos, o que acabou causando a irregularidade. Ainda no octógono, o mexicano demonstrou irritação com o desfecho do episódio, o que suscitou interpretações de que ele estava questionando a veracidade da lesão do adversário. Jeremy, então, rebateu.

"Yair, você acha que eu estou fingindo, cara. Você foi o cara que me dedou o olho. Vamos fazer de novo em quatro ou cinco semanas, duas semanas, que seja. Estarei pronto", afirmou o peso-pena (66 kg) americano.

O incomum resultado encerrou o UFC México em um verdadeiro anticlímax, já que Yair, principal estrela do MMA do país, não atuou aos olhos de seus compatriotas. Indignados com o encerramento prematuro da luta, os torcedores arremessaram copos e outros objetos dentro do octógono.