Topo

MMA


Dana ignora pedido por Dublin e confirma retorno de McGregor para 2020

Conor McGregor carrega a bandeira da Irlanda nos ombros - Steve Marcus/Reuters
Conor McGregor carrega a bandeira da Irlanda nos ombros Imagem: Steve Marcus/Reuters

Ag. Fight

20/09/2019 13h21

Nem mesmo Conor McGregor conseguiu mudar os planos de Dana White e da alta cúpula do UFC. Com evento marcado para o dia 14 de dezembro em Las Vegas (EUA), o cartola recusou o pedido do ex-campeão irlandês para transferir o show para a cidade de Dublin, na Irlanda. Além disso, o retorno de 'The Notorious' foi oficializado para a temporada 2020.

Quem confirmou isso foi o próprio Dana White, logo após a realização da coletiva de imprensa em Nova York ontem (19). Abordado pelo site 'TMZ Sports', o dirigente foi direto ao ponto e encerrou especulações sobre o retorno do irlandês.

"Ele vai lutar no começo do ano que vem. Sim, ele quer Dublin, mas nós temos (Las) Vegas (risos)", encerrou Dana, antes de analisar as opções para o futuro de Khabib Nurmagomedov.

O atleta russo, campeão da categoria dos pesos-leves (70 kg) do UFC, é o atleta a ser batido no momento, e nomes como Georges St-Pierre, Tony Ferguson e o do próprio Conor surgem como possibilidades para seu próximo desafio no octógono.

"Tony Ferguson é a luta que precisa acontecer. Tentamos fazer outras quatro vezes e espero que dessa vez dê certo. Mas essa é a luta a ser feita", afirmou o dirigente, que parece já ter um plano B em mente.

"Tony teve oportunidades que ele recusou antes, e, se não aceitar agora, eu estaria interessado em falar sobre GSP", finalizou.