Topo

Evento de MMA investe em contratação de astros do telecatch

Ag. Fight

18/09/2019 17h47

Melissa Cervantes é a nova contratada do Combate Americas - Divulgação/Combate Americas

A presença de atletas do telecatch no MMA não é novidade, mas uma organização resolveu transformar a contratação de astros da modalidade em política promocional. O Combate Americas, liga de artes marciais mistas americana, mas com raízes hispânicas, anunciou o terceiro reforço oriundo das lutas simuladas.

A organização contratou Melissa Cervantes, que atuava no cenário independente do telecatch como 'Thunder Rosa', 'Kobra Moon' e 'Serpentine'. Ela tem a estreia marcada para um evento sediado em San Antonio, no estado americano do Texas, no dia 8 de novembro. O vice-presidente do Combate Americas, Mike Afromowitz, ressaltou a vontade da companhia em mostrar afinidade com os interesses da comunidade hispânica.

"Melissa 'Thunder Rosa' Cervantes é uma estrela estabelecida nos mundos da Lucha Libre e do pro-wrestling norte-americano e representa outra potencial estrela no cruzamento de modalidades, além da expansão da narrativa do Combate Americas de abraçar e desenvolver talentos do universo dos esportes hispânicos para além do MMA", declarou o dirigente.

Além de Melissa, o Combate Americas já havia assegurado a contratação de Dulce Garcia, conhecida no mundo da Lucha Libre (nome do telecatch em parte da América Latina) como 'Sexy Star', e de Jose Alberto Rodriguez. Este último, famoso como 'Alberto Del Rio', é um veterano tanto do MMA quanto do pro-wrestling: com passagens pela WWE, maior liga da modalidade no mundo, passou pelas organizações japonesas Deep e Pride na década passada. Ele vai enfrentar Tito Ortiz em data a ser anunciada.