Topo

Esporte


UFC São Paulo toma forma; confira card anunciado até o momento

Ag. Fight

16/09/2019 16h36

Francisco 'Massaranduba' é presença frequente em cards brasileiros - Leandro Bernardes

O UFC anunciou cinco novas lutas para o evento que será realizado em São Paulo, no dia 16 de novembro. Além da principal, entre Jan Blachowicz e Ronaldo Jacaré, e de Rogério Minotouro x Trevor Smith - ambas pelos meio-pesados (93 kg) -, o card ganhou o reforço de veteranos como Francisco 'Massaranduba' e 'Serginho' Moraes.

'Massaranduba', de 41 anos, vai tentar voltar às vitórias depois de perder uma decisão muito controversa para Alexander Hernandez. Seu adversário será Bobby Green, que também foi seu derrotado em seu último duelo, contra Drakkar Klose.

Moraes, por sua vez, voltará ao palco de sua última vitória no UFC. Foi no Ginásio do Ibirapuera que ele finalizou Ben Saunders, ano passado, antes de ser derrotado por Anthony Rocco Martin e Warlley Alves nos seus mais recentes compromissos. O especialista em jiu-jitsu vai medir forças contra James Krause.

O UFC São Paulo vai ter jeito de batalha pela sobrevivência para duas lutadoras. Em sério risco de demissão, Ariane Lipski e Priscila Cachoeira foram escaladas para um duelo no peso-mosca (57 kg). 'Pedrita' chegou ao UFC invicta, mas sofreu três derrotas - para Valentina Shevchenko, Molly McCann e Luana 'Dread'.

"Novembro tem guerra! Vamos com tudo! Boa sorte à conterrânea Ariane Lipski. Que seja uma grande luta", afirmou Priscila, de 31 anos, companheira da ex-campeã peso-palha (52 kg) Jéssica 'Bate-Estaca'.

Lipski, por sua vez, ainda não conseguiu fazer valer o apelido de 'Rainha da Violência' no Ultimate. A paranaense de apenas 25 anos chegou credenciada pelo título do KSW, mas, no peso-mosca (57 kg) da maior organização de MMA do mundo, perdeu para Joanne Calderwood e Molly McCann.

Confira o card do UFC São Paulo até o momento:

Meio-pesado (93 kg) | Jan Blachowicz x Ronaldo 'Jacaré'
Meio-pesado (93 kg) | Rogério 'Minotouro' x Trevor Smith
Leve (70 kg) | Francisco Massaranduba x Bobby Green
Meio-médio (77 kg) | 'Serginho' Moraes x James Krause
Mosca feminino (57 kg) | Ariane Lipski x Priscila Cachoeira
Galo (61 kg) | Duda Santana x Leah Letson
Médio (84 kg) | Antonio Arroyo x Kevin Holland

Mais Esporte