Topo

Após provocação de Gaethje, McGregor posta data e empolga fãs com possível retorno

Ag. Fight

16/09/2019 12h55

O irlandês Conor McGregor não luta no UFC desde outubro de 2018 - Diego Ribas

Sem lutar desde outubro de 2018, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov, em disputa pelo cinturão dos pesos-leves (até 70 kg) do UFC, Conor McGregor já parece ter em mente a data e o local do seu retorno ao octógono. Como de costume, o irlandês usou suas redes sociais para postar a data 14 de dezembro e a cidade de Dublin, indicando que sua volta seria em seu país natal. No entanto, não disse quem seria seu adversário.

Isso tudo aconteceu após Justin Gaethje vencer Donald Cerrone, no último sábado, no UFC Canadá. Em uma entrevista ainda dentro do octógono, o americano afirmou que o ex-campeão dos penas e leves da organização está "velho" e que queria um "lutador de verdade".

Atualmente, Conor McGregor é o número 3 do ranking dos leves do Ultimate, enquanto Justin Gaethje é o quinto. No entanto, o americano pode deixar o irlandês para trás, com a atualização semanal da lista. Com isso, uma possível luta entre os dois poderia definir o próximo desafiante ao título dos leves, que ao que tudo indica, será disputado entre o campeão Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson.

Com esse possível anúncio de volta, os fãs ficaram enlouquecidos nas redes sociais e responderam em peso no tuíte do irlandês. Confira as reações à postagem enigmática:

Dublin, December 14th.

- Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) September 16, 2019

Esse fã afirmou que Gaethje está com medo de encarar McGregor

You're taking Gaethjes head? Jk he's too scared to fight the champ champ?

- UFC Super Fan?? (@McgregorRousey) September 16, 2019

Já esse se mostrou feliz de McGregor poder estar voltando a lutar

You're taking Gaethjes head? Jk he's too scared to fight the champ champ?

- UFC Super Fan?? (@McgregorRousey) September 16, 2019