Topo

MMA


Com luta marcada no UFC, Mackenzie Dern estreia em competição de surfe

Isaac Brekken/Getty Images
Imagem: Isaac Brekken/Getty Images

Ag. Fight

19/08/2019 08h00

Escalada para lutar no card do dia 12 de outubro, no UFC Tampa, no estado da Flórida (EUA), Mackenzie Dern parece curtir uma nova fase de sua vida. Depois de dar à luz a filha Moa em junho, a atleta se aventurou em uma competição de surfe - inédita para seu currículo.

Sem aviso prévio aos fãs, Mackenzie usou suas redes sociais para informar que havia participado de um torneio da modalidade - a qual ela pratica desde jovem. No entanto, ela não avisou de que torneio se tratava ou até mesmo sua classificação após o final das baterias.

"Hoje (sábado) eu competi no meu primeiro torneio de surf. Foi muito divertido. É sempre bom me desafiar, mal posso esperar para fazer de novo. Obrigado meu treinador Wesley Santos por tudo. Te amo", encerrou, se referindo ao marido e surfista profissional que briga por uma vaga na divisão de elite para a temporada 2020.

Sem lutar no octógono desde maio de 2018, a atleta de 26 anos engravidou no período e, com duelo marcado contra a brasileira Amanda Ribas para outubro, busca ampliar sua invencibilidade no MMA profissional para oito duelos.