Topo

Sylvester Stallone dá conselho para McGregor superar momento difícil na carreira

Ag. Fight

19/03/2019 09h00

Desde que se afastou do UFC em 2016, a carreira de Conor McGregor assumiu contornos pouco favoráveis ao atleta, ao menos do ponto de vista esportivo. Desde então, o irlandês realizou um combate de boxe contra Floyd Mayweather e um duelo contra Khabib Nurmagomedov, em seu retorno ao MMA - ambos com derrota. E como se não bastasse, o polêmico lutador se envolveu em diversas confusões fora dos ringues e octógonos nesse período.

O momento é tão delicado que chamou a atenção de uma lenda de Hollywood: Sylvester Stallone. O ator de diversos filmes de ação consagrados como 'Rocky' e 'Rambo' opinou sobre a fase que Conor atravessa. De acordo com o astro do cinema, o irlandês tem que dar a volta por cima para superar seu tanto o seu medo quanto o seu mais recente algoz na carreira, o campeão peso-leve (70 kg) russo.

"Esta é uma encruzilhada em sua vida. A mais importante delas provavelmente, porque se ele não recuperar seus ideais... se ele não superar seu medo e vencer esse homem (Khabib), acho que será algo que o atormentará para o resto de sua vida", opinou Stallone, antes de comentar o combate entre os dois, realizado em outubro de 2018.

"Acho que o Conor perdeu da última vez porque ele entrou ressentido, ficou arrogante, colocou suas mãos para baixo, andou em direção ao adversário e foi espancado no rosto, quando ele poderia ter adotado uma postura defensiva. Ele não tinha plano B, nem mesmo plano A", completou o ator de Hollywood, em entrevista ao site 'TMZ Sports'.

Recentemente, Conor declarou à emissora 'ACB' que está negociando seu retorno aos octógonos para julho. Neste mês, no dia 6, está agendado um card do UFC para Las Vegas (EUA) - justamente onde o irlandês protagonizou uma das brigas mais emblemáticas da história da organização. Vale ressaltar que, por essa confusão, 'Notorious' está suspenso e proibido de lutar até abril.