Topo

Pôster oficial do UFC Rio destaca 'Bate-Estaca', Aldo e Anderson Silva

Ag. Fight

18/03/2019 18h24

O UFC divulgou nesta segunda-feira (18) o pôster oficial do evento que será realizado no dia 11 de maio, no Rio de Janeiro. Conforme esperado, o maior destaque no material de divulgação é a luta principal da noite, entre a campeã dos pesos-palhas (52 kg) Rose Namajunas e a desafiante brasileira Jéssica 'Bate-Estaca'. Porém, os coadjuvantes de peso do show também receberam a devida atenção.

Enquanto a imagem das atletas que disputarão o cinturão na Jeunesse Arena aparecem em destaque no meio do cartaz, as fotos de José Aldo e Anderson Silva são reproduzidas nas extremidades do material. Além deles, Alexander Volkanovski e Jared Cannonier, oponentes do peso-pena (66 kg) e do médio (84 kg), respectivamente, também são projetados no pôster.

Esta será a décima edição do UFC Rio, que contará também com diversos outros brasileiros no card do evento. Até o momento, nomes como Rogério 'Minotouro', Bethe Correia e Thiago 'Pitbull' já foram confirmados no show. Outro atleta de destaque que estará presente é BJ Penn, ex-campeão dos leves (70 kg) e dos meio-médios (77 kg) do UFC.

Protagonista do evento, 'Bate-Estaca' terá, no Rio, a segunda chance de conquistar o cinturão do show. Em 2017, ela sucumbiu diante da então campeã Joanna Jedrzejczyk, que posteriormente foi superada por Namajunas. Ao longo da carreira profissional como atleta de MMA, Jéssica somou 19 vitórias e seis derrotas. Já Rose conta com um cartel de oito triunfos e três reveses.