Depois de calar torcida e brigar nos bastidores, Masvidal ganha R$ 380 mil em bônus
A noite deste sábado (16) definitivamente entrará para a história da carreira de Jorge Masvidal. Embalado por duas derrotas no octógono, o atleta viajou até Londres para nocautear o ídolo local Darren Till e calar a torcida inglesa. Minutos depois, o atleta trocou socos com o também lutador Leon Edwards nos bastidores do show, pouco antes de ser informado que ele havia recebido 100 mil dólares (cerca de R$ 380 mil) em bônus.
A quantia é referente aos prêmios de 'Performance da Noite' e 'Luta da Noite', no valor de 50 mil dólares cada. De acordo com a organização do evento, Masvidal se destacou com sobras para embolsar o polpudo cheque, que parece ter passado ileso até mesmo pela confusão protagonizada nos corredores do ginásio O2 Arena.
Além dele, Darren Till, co-protagonista da luta principal, e Dan Ige, que finalizou Danny Henry no 1º round ainda no card preliminar, receberam 50 mil dólares cada por presentarem, respectivamente, a 'Luta da Noite' e outra 'Performance da Noite'.
? B O N U S E S ?
POTN: @GamebredFighter & @DynamiteDan808
FOTN: @DarrenTill2 vs @GamebredFighter #UFCLondon pic.twitter.com/iib6j2BF33
- UFC (@ufc) March 16, 2019
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.