Ex-pugilista, filha de George Foreman morre aos 42 anos
Uma notícia triste para o mundo do boxe foi anunciada nesta segunda-feira (11). Freeda, filha da lenda do pugilismo George Foreman, foi encontrada morta no estado do Texas (EUA) no último fim de semana. De acordo com as informações do site 'TMZ Sports', as primeiras investigações apontam para suicídio como a possível causa da morte.
Freeda teria sido encontrada com sinais de asfixia e, apesar da causa do óbito não ter sido oficializada por um legista, a reportagem afirma que policiais envolvidos na investigação revelaram que os indícios da cena apontam para uma provável tentativa de suicídio por enforcamento.
A filha do ex-campeão mundial peso-pesado de boxe chegou a seguir os passos do pai nos ringues, apesar de ostentar uma carreira curta. Freeda somou cinco triunfos e apenas uma derrota em sua trajetória como profissional. Aos 42 anos, ela deixa o marido, duas filhas e três netas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.