Topo

Conor McGregor vira destaque de carro alegórico no carnaval em Malta; veja

Ag. Fight

05/03/2019 06h00

Apesar de o Brasil ser mundialmente conhecido como o país do carnaval, a celebração também é feita em diversos outros locais ao redor do planeta. E no festival realizado em Malta, nesse domingo (3), o ex-campeão do UFC Conor McGregor foi um dos homenageados em um dos carros alegóricos do desfile na ilha europeia.

Por meio do Instagram, o DJ maltês Neil Fenech compartilhou uma foto (veja abaixo ou clique aqui) e um vídeo que mostram um boneco do irlandês em destaque no carro alegórico. Na publicação, ele escreveu: "Somente em Malta você consegue ver 'The Notorious' Conor McGregor como uma atração de carnaval".

E não tardou para McGregor ver o post e também compartilhá-lo através de suas redes sociais. Em seu perfil oficial no Instagram, Conor compartilhou o vídeo em que o boneco em sua homenagem aparece em cima do ombro de um homem, com um copo de bebida na mão. "Tendo um ótimo momento com meu parceiro maltês no carnaval de Malta", escreveu, em tom de brincadeira.

Aos 30 anos, Conor McGregor está liberado para voltar ao octógono a partir de abril, quando termina a suspensão que recebeu após a briga generalizada em que esteve envolvido em outubro, no UFC 229. Ao longo da carreira profissional no MMA, 'The Notorious' somou, até então, 21 triunfos e quatro derrotas.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT