Topo

Dhiego Lima anuncia retorno aos octógonos em abril, no UFC Miami

Ag. Fight

25/02/2019 13h53

Dhiego Lima ganhou sobrevida no Ultimate após sua última vitória sobre Chad Laprise em dezembro. O brasileiro se recuperou de uma sequência de três derrotas seguidas na carreira e afastou as chances de demissão na maior liga de MMA do mundo. E para selar de vez o retorno à boa fase, o meio-médio (77 kg) já tem novo compromisso marcado no UFC.

O goiano entrará em ação no dia 27 de abril, no UFC Miami. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Dhiego confirmou o combate que será disputado contra Court McGee. Através da legenda do post, Lima aproveitou para exaltar o americano, que também vem de vitória na organização.

"Luta marcada!! Vou lutar com esse monstro Court McGee dia 27 de abril em Fort Lauderdale Florida. Deus no comando, vamos que vamos!!", escreveu o atleta da 'American Top Team'.

Apesar da aparente admiração, McGee não era o adversário almejado pelo brasileiro. Após voltar a vencer, Dhiego pediu para enfrentar Alexey Kunchenko. No entanto, o cartel não tão expressivo e o retrospecto recente negativo foram empecilhos para o meio-médio ter seu desejo atendido. Afinal de contas, o russo atualmente está em outro patamar: com 20 vitórias e nenhuma derrota no MMA.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT