PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Anderson Silva encara Jared Cannonier no UFC 237, no Rio de Janeiro

Anderson Silva no UFC 234 - Jon Roberts/ Ag Fight
Anderson Silva no UFC 234 Imagem: Jon Roberts/ Ag Fight

Ag. Fight

20/02/2019 21h43

Depois de revelar através de suas redes sociais que estava a caminho para "salvar Dana White", Anderson Silva foi confirmado por Dana White como nova atração para o card do dia 11 de maio, no Brasil. A informação foi divulgada pela ESPN americana, parceira do evento nos EUA, que anunciou Jared Cannonier como rival do brasileiro.

Momentos depois, o site "Combate.com" revelou que o show foi confirmado para ser realizado na cidade do Rio de Janeiro, e não mais em Curitiba, como era especulado até então. As informações foram confirmadas pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização do UFC.

O combate entre os pesos-médios (84 kg) fará parte do card principal do evento, que ainda recebe Jéssica "Bate-Estaca" Andrade como desafiante ao cinturão dos pesos-palhas (52 kg) de Rose Namajunas. Desta forma, Anderson fará sua segunda apresentação em apenas três meses.

Afinal, neste mês de fevereiro, o atleta foi superado por pontos por Israel Adesanya no main event do UFC 234. E mesmo próximos dos 44 anos, o que faz dele o lutador mais velho em atividade no plantel da organização, o 'Spider' volta a demonstrar o ritmo de luta que marcou seu auge no MMA.

Anderson Silva volta a treinar após derrota

UOL Esporte

MMA