Pediu e ganhou! Johnny Walker enfrenta Cirkunov no UFC 235

Não demorou até que Johnny Walker tivesse um novo compromisso firmado. Depois de nocautear Justin Ledet em apenas 15 segundos no UFC Fortaleza, no início deste mês, o fluminense vai enfrentar Misha Cirkunov no UFC 235, que será realizado no dia 2 de março, em Las Vegas (EUA). A informação foi publicada pelo site 'MMA Fighting' e confirmada pela Ag. Fight com fontes ligadas à organização.
Walker manifestou interesse em estar no card ainda esta semana, depois de saber da lesão que tirou Ovince St-Preux do evento. O haitiano mediria forças com Cirkunov, que será, ao menos no papel, o maior desafio da carreira de Johnny. O canadense tem sete lutas no UFC, com cinco vitórias - contra adversários como Nikita Krylov e Patrick Cummins - e duas derrotas, para Volkan Oezdemir e Glover Teixeira.
Uma eventual vitória do brasileiro, inclusive, deve significar uma subida no ranking dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate. Isso porque Walker é o 15º da listagem e Misha, o 14º. De quebra, Johnny vai poder acompanhar de perto o campeão de sua divisão, Jon Jones, que enfrenta Anthony Smith na luta principal do evento.
O UFC 235 conta também com algumas importantes lutas para o futuro dos meio-médios (77 kg). Além da disputa do título, entre o detentor do cinturão, Tyron Woodley, e Kamaru Usman, o duelo do estreante Ben Askren contra o ex-campeão Robbie Lawler promete agitar a categoria. O show terá ainda o retorno de Cody Garbrandt, que enfrentará Pedro Munhoz no seu primeiro combate depois da derrota ante TJ Dillashaw, na disputa do título peso-galo (61 kg).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.