Dana White minimiza insatisfação de Khabib e projeta duelo com Ferguson
Suspenso por nove meses por dar início à uma confusão generalizada após o card do UFC 229, Khabib Nurmagomedov não demorou para, através de seu empresário, demonstrar insatisfação com o julgamento da Comissão Atlética de Nevada. No entanto, Dana White, presidente do evento, deu de ombros e garantiu que, até o momento, não ouviu nenhuma reclamação direta por parte do atleta.
Dessa forma, ao menos na visão do dirigente, o campeão dos pesos-leves (70 kg) não está tão revoltado quanto quer parecer estar. Por isso, nada o impede de seguir planejando o futuro do atleta no octógono, fato que deve ocorrer apenas no segundo semestre de 2019.
“Eu escuto coisas, mas o Khabib não me disse nada. Eu escuto essas coisas na mídia e coisas assim. Mas eu não ouvi nada do Khabib, então quando nós nos falarmos, vamos resolver e ver o que acontece”, decretou durante coletiva de imprensa realizada no ‘The Palms at Crown’, na Austrália, na última quinta-feira (7).
E com a confiança de que tudo será resolvido em breve, o cartola não se esquivou de mencionar o nome do atleta favorito para desafiar o reinado de Nurmagomedov, invicto após 27 lutas profissionais de MMA.
“Claro que o Tony (Ferguson) merece. Ele é o número um dos desafiantes. Ele é o cara. Essa é a luta”, finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.