Após morte do pai, lutador do Bellator questiona carreira no MMA
Apesar de invicto no MMA, Michael Page vive um dilema em relação ao seu próximo confronto no Bellator. Isso porque, após a morte do pai, em 2018, o atleta inglês agora se questiona se deve dar continuidade à carreira - e enfrentar seu compatriota Paul Delay no dia 16 de fevereiro, em Connecticut (EUA).
Em entrevista ao site 'MMA Junkie', Page relata que, apesar do questionamento, ele 'sente' que o pai ficaria satisfeito de vê-lo novamente em ação. E, ainda que esteja sem competir desde maio do último ano, Michael garante que o preparo físico anda em dia para o desafio.
"É horrível. Eu nunca fui colocado nessa situação antes. Na verdade, não sei se lutar é a decisão certa ou a errada. Eu apenas sinto que preciso fazer essa luta. Sinto que ele gostaria que eu fizesse essa luta. Ele estava igualmente animado em ver a luta. É difícil saber se estou fazendo a coisa certa ou a errada. (...) Fisicamente, na academia, me sinto incrível. Mentalmente, eu não sei onde estive. Apenas recentemente eu voltei a me sentir um pouco como antes e consegui aproveitar um pouco a vida novamente", explicou.
Aos 31 anos, Page está invicto na carreira profissional como lutador de artes marciais mistas, com 13 vitórias. O meio-médio (77 kg) inglês estreou no Bellator em 2013, e, desde então, já derrotou nove oponentes na segunda maior organização de MMA do planeta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.