Topo

Anthony Johnson abre as portas para retorno ao UFC

Ag. Fight

06/02/2019 16h51

Anthony Johnson faz falta no UFC. Agressivo e nocauteador, o americano, que hoje se dedica à uma empresa que trabalha com maconha medicinal nos EUA, sabe que deixou saudades entre seus fãs no mundo das lutas. E, por isso, nada impede que o seu retorno aos octógonos ocorra.

No entanto, o veterano deixou claro durante entrevista ao podcast do site ‘MMA Fighting’ que caso ele volte a competir, as negociações terão que atender seus termos. A começar pela categoria de peso.

"Se eu for fazer isso, farei como peso-pesado. Todos podem comer, ficar gordos e felizes, trocar socos e ver o que acontece", narrou o americano, que no início da carreira chegou a competir como meio-médio (77 kg).

Ainda de acordo com o veterano, tudo depende, obviamente, da proposta a ser feita. Ao que tudo indica, UFC e Johnson não chegaram a conversar oficialmente sobre a possibilidade de seu retorno, mas o atleta não parece se opor à uma reunião entre as partes.

"Se preço for correto, tudo pode acontecer. Ele (Dana White) sabe que quando o tempo for correto, nós falaremos sobre isso. Mas, agora, o tempo não parece o correto", minimizou Johnson, que já definiu uma nova maneira de ganhar dinheiro.

Além da venda de maconha medicinal, o ex-desafiante a o cinturão do UFC assinou contrato com uma empresa que promove duelos de boxe sem luvas. Caberá a ele assumir a parir de agora a liderança da comunicação entre os atletas.