Anthony Johnson abre as portas para retorno ao UFC
Anthony Johnson faz falta no UFC. Agressivo e nocauteador, o americano, que hoje se dedica à uma empresa que trabalha com maconha medicinal nos EUA, sabe que deixou saudades entre seus fãs no mundo das lutas. E, por isso, nada impede que o seu retorno aos octógonos ocorra.
No entanto, o veterano deixou claro durante entrevista ao podcast do site ‘MMA Fighting’ que caso ele volte a competir, as negociações terão que atender seus termos. A começar pela categoria de peso.
"Se eu for fazer isso, farei como peso-pesado. Todos podem comer, ficar gordos e felizes, trocar socos e ver o que acontece", narrou o americano, que no início da carreira chegou a competir como meio-médio (77 kg).
Ainda de acordo com o veterano, tudo depende, obviamente, da proposta a ser feita. Ao que tudo indica, UFC e Johnson não chegaram a conversar oficialmente sobre a possibilidade de seu retorno, mas o atleta não parece se opor à uma reunião entre as partes.
"Se preço for correto, tudo pode acontecer. Ele (Dana White) sabe que quando o tempo for correto, nós falaremos sobre isso. Mas, agora, o tempo não parece o correto", minimizou Johnson, que já definiu uma nova maneira de ganhar dinheiro.
Além da venda de maconha medicinal, o ex-desafiante a o cinturão do UFC assinou contrato com uma empresa que promove duelos de boxe sem luvas. Caberá a ele assumir a parir de agora a liderança da comunicação entre os atletas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.