Após quase morrrer, 'Cowboy' Cerrone volta a mergulhar em caverna

Em agosto de 2018, Donald Cerrone passou por uma das experiências mais traumatizantes de sua vida, e a situação em nada teve a ver com sua carreira no MMA. Conhecido por se interessar por esportes radicais no tempo livre, o lutador do UFC fez um mergulho em uma caverna do México que não foi como o esperado. Na ocasião, 'Cowboy' se perdeu na escuridão e comemorou por ter saído vivo do perrengue passado.
No entanto, seis meses depois, o peso-leve (70 kg) parece ter superado a experiência traumática. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Cerrone compartilhou uma série de fotos e vídeos que ilustram seu retorno à atividade. 'Cowboy' aproveitou para agradecer seu instrutor de mergulho por ajudar seus amigos a acompanharem o atleta nessa empreitada.
"Que mergulho na caverna! Muito bacana forçar os limites dos meus amigos. Tony Cozumel, obrigado por ajudar a treinar e a certificar a galera com diploma de mar aberto. A caverna não foi escolha do Tony, o mal julgamento e colocar a vida deles em risco foi totalmente por minha conta. Lindsay e eu amanhã faremos um (mergulho) grande e escuro para c******. Ela é a melhor amiga de mergulho e parceira de vida que eu poderia ter", escreveu o atleta do UFC.
Ainda sem luta marcada no Ultimate, Cerrone pode vir a enfrentar Conor McGregor em seguida na maior liga de MMA do mundo. Isso porque, após o grande triunfo de 'Cowboy' sobre Alexander Hernandez no UFC Brooklyn, o falastrão irlandês aceitou o desafio imposto pelo veterano de um combate entre os dois. Aos 35 anos, Donald soma 35 vitórias e 11 derrotas na carreira, além de um no contest (sem resultado).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.