Topo

Roupas iguais! McGregor leva filho para assistir ao Super Bowl   

Ag. Fight

04/02/2019 12h05

O ex-campeão do UFC Conor McGregor levou seu filho de um ano e oito meses, Conor Jack Jr., para assistir o 'Super Bowl', final da NFL (liga de futebol americano). No jogo desse domingo (3), em Atlanta (EUA), o irlandês demonstrou a irreverência de sempre e vestiu-se igual ao seu herdeiro para acompanhar a decisão entre New England Patriots e Los Angeles Rams.

Por meio de publicação no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Conor compartilhou uma foto em que aparece dentro do campo de jogo, com o pequeno Jr. no colo, e escreveu: "Estamos ao vivo direto do Super Bowl, em Atlanta! Fiquem ligados para as surpresas que a NFL preparou para o intervalo!". Durante a pausa da final, a banda 'Marron 5' subiu ao palco montado no Mercedes-Benz Stadium e levantou o público com seus maiores sucessos.  

Após o show, os times voltaram a campo e o New England Patriots conquistou a vitória e o campeonato da temporada de 2018 com o placar de 13 a 3. E McGregor parece ter ficado satisfeito com o resultado, já que parabenizou Tom Brady, o principal jogador do time e marido da modelo brasileira Gisele Bundchen. "Obrigado Atlanta pela ótima recepção e parabéns a Brady e aos Patriots", escreveu o irlandês.  

Aos 30 anos, McGregor recebeu uma suspensão após a briga generalizada no UFC 229, mas estará apto a lutar a partir do dia 6 de abril deste ano. Pela confusão ocorrida em outubro de 2018, o irlandês foi multado em 50 mil dólares (cerca de R$ 190 mil) e afastado das competições por seis meses, data retroativa ao dia da realização do evento na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).