'Moicano' sugere que luta com Aldo tenha sido encerrada precocemente
Renato 'Moicano' sucumbiu diante do ex-campeão do UFC José Aldo no último sábado (2), por nocaute técnico. No entanto, o brasiliense parece não ter concordado com a decisão do juiz, que interrompeu a luta coprincipal do evento em Fortaleza no início do segundo round, após o atleta da Nova União aplicar uma sequência de socos junto à grade.
Por meio de publlicação nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), 'Moicano' tranquilizou os fãs e afirmou que os golpes de Aldo não chegaram a machucá-lo seriamente. E, ainda que tenha sido atingido diversas vezes vezes pelo ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) - sem esboçar reação -, Renato sugeriu que o árbitro tenha encerrado o duelo precocemente.
"Vim aqui para falar que está tudo bem comigo. A luta foi parada por nocaute técnico. Na minha opinião, o juiz parou um pouquinho cedo, mas vida que segue. (...) Estou fazendo esse vídeo só para responder às mensagens de todo mundo que não estou conseguindo, então está tudo ok, tudo bem, sem machucados, sem lesão, e vamos para a próxima", afirmou.
"Estava fazendo um bom combate, acho que ganhei o primeiro round. No segundo round, voltei mais ativo, não lembro do golpe que começou aquela explosão, mas acredito que o juiz parou um pouco mais cedo", completou o atleta brasiliense.
Aos 29 anos, 'Moicano' teve, contra Aldo, a segunda derrota na carreira profissional como atleta de MMA. Antes de perder para o compatriota, ele havia sido superado apenas por Brian Ortega, em 2017. Além de tais reveses, brasiliense soma, até então, 13 triunfos e um empate no cartel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.