Ex-UFC perde dente ao defender título de organização de boxe sem luvas
Após não ter o contrato renovado com o UFC, Bec Rawlings assinou com o Bare Knuckle FC (organização de boxe sem luvas nos EUA), e se tornou campeã da categoria de 57 kg do evento. E, apesar de ter defendido com sucesso o seu cinturão no último sábado (2), em Cancún (MEX), a australiana possivelmente terá que fazer uma visita a um dentista ao voltar para casa. Isso porque, a atleta perdeu um dente após ter a boca castigada pelas mãos de sua adversária, a mexicana Cecilia Flores.
Por meio de publicação nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), 'Rowdy' mostrou o estado em que ficou a sua boca após o combate na cidade mexicana. Na imagem, é possível observar os lábios de Rawlings machucados, além da ausência de um dos seus dentes inferiores. Isso, porém, não parece ter abalado o bom humor da lutadora, que escreveu na legenda da foto: "Possivelmente, terei um dente de ouro. Dente de campeão".
Aos 29 anos, Bec Rawlings migrou para o Bare Knuckle em 2018, após perder quatro lutas consecutivas no UFC. A última vitória da atleta na organização foi em 2016, quando superou Seo Hee Ham por decisão unânime. Ao longo da carreira profissional no MMA, a australiana somou sete triunfos e oito derrotas no cartel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.