Demian Maia aponta Chiesa como adversário ideal em próxima luta
Demian Maia interrompeu, no último sábado (2), uma sequência de três derrotas, a maior de sua carreira. Ao finalizar Lyman Good ainda no primeiro round de sua luta no UFC Fortaleza, o brasileiro ganhou novo ânimo para os últimos combates do seu contrato com o Ultimate. E, na entrevista coletiva após o evento, o veterano fez algo incomum ao seu estilo: indicou um adversário com o qual gostaria de medir forças em seu próximo compromisso.
Maia afirmou que, desde que Michael Chiesa venceu Carlos Condit, em dezembro do ano passado, muitos fãs passaram a contatá-lo via redes sociais sugerindo uma luta entre ele e 'Maverick'. E o ex-desafiante dos meio-médios (77 kg) e médios (84 kg) gostou da ideia.
"Depois de ele vencer Condit, muitas pessoas foram ao meu Twitter e falaram sobre uma luta entre mim e ele. E eu achei interessante, porque, de fato, eu não vejo muitas lutas. (...) É um trabalho. (...) Eu não sou o tipo de cara que desafia os outros, mas o nome dele me veio à mente porque as pessoas continuam a me falar sobre ele", declarou.
Demian encontrou seu espaço nos meio-médios depois de uma longa passagem pelos médios. Já Chiesa precisou subir de peso após passar por problemas físicos nos leves (70 kg). A finalização de Michael sobre Condit - que também já perdeu para o brasileiro - aconteceu justamente na estreia de 'Maverick' nos 77 kg.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.