Topo

Sparring de McGregor deixa UFC e se oferece para lutar em outros eventos

Ag. Fight

30/01/2019 13h24

Parece que a passagem de Artem Lobov pelo UFC chegou ao fim. Nessa terça-feira (29), o companheiro de treinos e sparring do ex-campeão do Ultimate Conor McGregor utilizou as redes sociais para anunciar que está "preparado para enfrentar qualquer um". Por meio de publicação no Twitter, 'The Russian Hammer' perguntou ainda quem se arriscaria a desafiá-lo e marcou as principais organizações de MMA do planeta.

No post (veja abaixo ou clique aqui), Lobov escreveu: "Travado e carregado, preparado para enfrentar qualquer um e todo mundo. Quem se arrisca?". Em seguida, o integrante da equipe 'SBG Ireland' - da qual McGregor também faz parte - marcou os perfis oficiais do Bellator, do KSW, do Rizin, do ONE e do ACA, algumas das mais importantes companhias de MMA da atualidade. Além disso, o russo também citou o Bare Knuckle, organização de boxe sem luvas.

Em seguida, Lobov ainda fez outras publicações e se colocou à disposição para competir em eventos de kickboxing, além de desafiar lutadores de boxe. Aos 32 anos, o peso-pena (66 kg) russo acumulou três reveses consecutivos em seus últimos desafios no UFC - o último deles em outubro de 2018, contra Michael Johnson. Ao longo da carreira profissional no MMA, ele somou, até então, 13 vitórias, 15 derrotas, um empate e uma luta sem resultado.