Topo

'Teaser' do UFC Fortaleza destaca cartéis de Assunção e Moraes 

Ag. Fight

27/01/2019 15h16

O Espigão Beira Mar, um dos pontos turísticos de Fortaleza, foi o cenário para um vídeo de divulgação do próximo evento do UFC, que ocorre no próximo sábado (2), na capital cearense. Raphael Assunção e Marlon Moraes, protagonistas do combate principal do evento, são as estrelas da peça publicitária, que dá especial destaque aos cartéis recentes e vitoriosos dos dois pesos galos (61 kg).

Assunção, que só perdeu uma de suas últimas 12 lutas, ressaltou que esta derrota foi justamente para o atual campeão da categoria, TJ Dillashaw. Já Marlon lembrou que o revés para Raphael, em 2017, foi o único em seus 17 confrontos mais recentes. Por fim, os dois ficaram frente a frente, em uma encarada com vista para o mar.

Moraes vem de dois nocautes consecutivos: um contra Aljamain Sterling e outro diante de Jimmie Rivera. Antes dos dois, ele derrotou John Dodson por decisão e perdeu a já citada luta contra o compatriota. Assunção vem de quatro triunfos consecutivos, embora dois deles tenham sido contra atletas menos prestigiados no ranking dos galos. A vitória contra Marlon, por decisão dividida, fez parte desta sequência.

Confira o vídeo: