Topo

Ronda critica especulações sobre gravidez: "Deixem meus órgãos em paz"

Ronda Rousey no WWE - Reprodução
Ronda Rousey no WWE Imagem: Reprodução

Ag. Fight

26/01/2019 14h25

Ronda Rousey é uma estrela em ascensão no 'showbusiness' norte-americano. Depois de deixar o UFC, em 2016, intensificou os trabalhos como atriz e emendou uma carreira até o momento muito bem-sucedida na WWE, principal liga de telecatch do mundo. No evento de lutas simuladas, 'Rowdy' tem conquistado um público novo e, cada vez mais famosa, também vem sendo submetida às mesmas pressões das grandes celebridades. Uma delas é a onda de especulações sobre sua vida pessoal. A mais recente delas aponta para uma pausa na carreira em abril para ter um filho com o marido, o lutador do UFC Travis Browne. 

Em entrevista ao site da emissora americana 'ESPN', Ronda mostrou irritação com os rumores e as cobranças para que tenha um filho. Embora já tenha manifestado sua vontade neste sentido, Rousey criticou os recorrentes boatos de que ficaria grávida em breve. A ex-campeã dos galos (61 kg) do Ultimate declarou que nem ela sabe exatamente como vai conduzir sua carreira quando decidir por uma gestação.

"Honestamente, não entendo por que alguém acha que é uma autoridade para falar sobre os planos para o meu útero. Se eu fosse responder a cada vez que o mundo especulasse sobre o que eu estava fazendo com o meu útero, eu não teria um momento livre sequer no meu dia. Realmente não acho que eu deva responder este tipo de coisa. É a minha vagina, a minha vida. Fiquem com as especulações para vocês. Deixem a mim e meus órgãos reprodutivos em paz", falou.

"Não é um segredo que eu definitivamente gostaria de começar uma família. Mas como se faz isso? Eu amo (o atual momento da carreira) mais do que eu pensava que amaria. Então você segue em frente até simplesmente acontecer de engravidar? Ou você deveria parar e tentar engravidar? Ou vai tentando engravidar, colocando-se uma pressão, e então é menos provável que você engravide? Eu nunca tive um bebê antes, eu não conheço esse tipo de coisa. Seria legal apenas continuar atuando e então, um dia, 'Ei! Surpresa! Estou grávida'. Isso seria divertido. Há muitas coisas no ar. Muitas decisões que temos que tomar como família. Estou tentando entender isso enquanto sigo em frente", completou.

Desde abril do ano passado na WWE, Rousey já fez oito lutas simuladas individuais, com seis vitórias por finalização e duas por desqualificação. Ela conquistou o cinturão do RAW - uma das marcas da liga - em agosto e já é a campeã mais longeva da franquia feminina, em uma prova de seu apelo midiático.