Topo

Ex-campeã do UFC Ronda Rousey dubla personagem no jogo Mortal Kombat 11

Ag. Fight

18/01/2019 12h10

A ex-campeã do UFC Ronda Rousey será a voz por trás de uma das personagens do jogo de videogame 'Mortal Kombat 11'. Através das redes sociais, a atual estrela do WWE (maior liga de telecatch do planeta) comemorou a participação na franquia e revelou que fez a dublagem de 'Sonya Blade', um dos principais ícones da franquia, que existe desde os anos 1990.

De acordo com publicação em seu perfil no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Ronda contou que está bastante empolgada com o novo trabalho. A ex-campeã dos pesos-galos (61 kg) do Ultimate ainda demonstrou alívio em, finalmente, poder divulgar a informação de que daria voz a 'Sonya' no tradicional jogo de luta.

"Eu estou explodindo de empolgação há meses por causa disso, e finalmente posso contar para todos que sou 'Sonya Blade'!", escreveu a lutadora do WWE.

Hoje aos 31 anos, Ronda estreou no WWE em abril de 2018, após anunciar o desligamento com o UFC. A americana fez história na maior organização de MMA do mundo se manter como campeã invicta por mais de três anos. Ao longo da carreira no MMA, Rousey somou 12 triunfos e apenas duas derrotas.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT