Topo

Khabib descarta fazer revanche contra Conor McGregor no UFC: "Não merece"

Khabib enfrentou McGregor no UFC 229, em Las Vegas - Harry How/Getty Images
Khabib enfrentou McGregor no UFC 229, em Las Vegas Imagem: Harry How/Getty Images

Ag. Fight

17/01/2019 13h24

Dana White pode até ter mesmo o plano de fazer a revanche entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor em 2019. Mas o russo, atual campeão dos pesos leves (70 kg) do UFC, não mostra nenhuma animação para enfrentar novamente seu maior rival.

Entrevistado pelo site TMZ ao chegar na Austrália para um evento promocional que será realizado em Sydney neste sábado (19), Nurmagomedov não hesitou em afirmar que não pretende lutar novamente contra o irlandês. Apesar de, ao ser perguntado sobre seu próximo oponente, ter respondido que enfrentaria "qualquer um", 'The Eagle' mudou de ideia quando questionado especificamente por Conor.

Leia também:

"Ele não merece. Revanche pelo quê? (...) Antes da última luta, ele também falou muito, mas, dentro do cage, ele não fez nada", falou.

Nurmagomedov e McGregor lutaram pelo título em outubro de 2018, no UFC 229, evento mais aguardado do Ultimate naquele ano. A vitória de Khabib por finalização, entretanto, ficou à sombra da briga generalizada que o russo provocou segundos depois de Conor bater em desistência.

Na ocasião, o campeão pulou o octógono e pulou em direção a Dillon Danis, parceiro de treinos de 'The Notorious'. A confusão imediatamente cresceu e teve, inclusive, parceiros de Khabib entrando no cage para bater em McGregor. Atualmente, 'The Eagle' e o ex-campeão dos penas (66 kg) e leves aguardam uma definição da Comissão Atlética de Nevada (NSAC) a respeito de suas suspensões, para aí, sim, marcarem seus próximos compromissos com o UFC.