Khabib descarta fazer revanche contra Conor McGregor no UFC: "Não merece"
Dana White pode até ter mesmo o plano de fazer a revanche entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor em 2019. Mas o russo, atual campeão dos pesos leves (70 kg) do UFC, não mostra nenhuma animação para enfrentar novamente seu maior rival.
Entrevistado pelo site TMZ ao chegar na Austrália para um evento promocional que será realizado em Sydney neste sábado (19), Nurmagomedov não hesitou em afirmar que não pretende lutar novamente contra o irlandês. Apesar de, ao ser perguntado sobre seu próximo oponente, ter respondido que enfrentaria "qualquer um", 'The Eagle' mudou de ideia quando questionado especificamente por Conor.
Leia também:
- Khabib finaliza McGregor e briga generalizada ofusca brilho do UFC
- Dana White espera multa para Khabib, mas descarta perda do cinturão
- Comissão Atlética suspende Khabib e McGregor preventivamente após confusão
- Khabib Nurmagomedov exige condições para revanche com McGregor: R$ 117 mi
"Ele não merece. Revanche pelo quê? (...) Antes da última luta, ele também falou muito, mas, dentro do cage, ele não fez nada", falou.
Nurmagomedov e McGregor lutaram pelo título em outubro de 2018, no UFC 229, evento mais aguardado do Ultimate naquele ano. A vitória de Khabib por finalização, entretanto, ficou à sombra da briga generalizada que o russo provocou segundos depois de Conor bater em desistência.
Na ocasião, o campeão pulou o octógono e pulou em direção a Dillon Danis, parceiro de treinos de 'The Notorious'. A confusão imediatamente cresceu e teve, inclusive, parceiros de Khabib entrando no cage para bater em McGregor. Atualmente, 'The Eagle' e o ex-campeão dos penas (66 kg) e leves aguardam uma definição da Comissão Atlética de Nevada (NSAC) a respeito de suas suspensões, para aí, sim, marcarem seus próximos compromissos com o UFC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.