Topo

Nate Diaz interrompe discussão para provocar Khabib: "Te dei um tapa na cabeça"

Ag. Fight

14/01/2019 12h42

A confusão entre os pesos-leves (70 kg) do UFC parece não ter fim. Após Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor discutirem nas redes sociais, Nate Diaz - conhecido pelas polêmicas e pelo estilo provocador - também resolveu aparecer para colocar lenha na fogueira e chamou o russo, atual campeão da categoria, de "covarde".

Tudo começou quando Conor acusou Khabib de ser "chorão", através das redes sociais. O campeão dos leves, então, rebateu e afirmou que McGregor viveria eternamente com a vergonha da derrota que sofreu para ele. E Nate, de uma maneira um tanto quanto aleatória, respondeu ao post de Nurmagomedov com uma provocação em referência a um episódio ocorrido no extinto WSOF (veja abaixo ou clique aqui): "Te dei um tapa na cabeça e você e seu time não fizeram p... nenhuma. Vivam com isso, covardes", escreveu.

Na ocasião, em agosto de 2015, Nick Diaz, irmão de Nate, atirou uma garrafa em cima de Nurmagomedov, o que desencadeou uma briga generalizada no evento. E, assim como fez com McGregor, Khabib também não deixou o californiano sem resposta: "Você estava se escondendo atrás dos seguranças e fugiu, covarde. Isso está em vídeo. Nós acabamos com seu time naquela noite, idiota", rebateu, com uma gravação de parte da confusão anexada abaixo do comentário.

O americano, então, decidiu encerrar o assunto, mas não sem antes provocar Khabib novamente: "Fale a verdade! Você sabe o que aconteceu, viva com isso", concluiu. Aos 33 anos, o mais jovem dos irmãos Diaz não pisa no octógono desde agosto de 2016, quando foi superado por Conor McGregor, na revanche do duelo realizado em março daquele ano. Ao longo da carreira profissional no MMA, o californiano somou 19 triunfos e 11 derrotas. Já Khabib, três anos mais novo, acumulou até agora um cartel invicto de 27 vitórias.

I slapped you in your head you and your team didn't do shit ...
Live with that ur all pussies

- Nathan Diaz (@NateDiaz209) January 13, 2019

You was hiding behind security and ran away coward, it's clear on the video. We just smashed your team that night you punk pic.twitter.com/xvJoO8thxo

- khabib nurmagomedov (@TeamKhabib) January 13, 2019