Topo

Desafio Bird Box! Covington acusa Dana de estar 'vendado' ao marcar Woodley vs Usman

Ag. Fight

14/01/2019 08h00

Colby Covington tirou mesmo Dana White como principal alvo de seus ataques. Depois de afirmar que o presidente do Ultimate "não tem moral ou valores" por tê-lo preterido na próxima disputa do cinturão meio-médio (77 kg), 'Chaos' usou o Instagram para criticar o dirigente.

De acordo com o ex-campeão interino da categoria, Dana não está enxergando o verdadeiro desejo do público que acompanha o MMA. Utilizando resultados de enquetes no Twitter para reforçar seu argumento, Colby alegou que deveria ser o escolhido para o cargo de desafiante de Tyron Woodley. No entanto, o adversário de 'The Chosen One' no UFC 235 será Kamaru Usman.

Para a mais nova investida contra White, Colby usou duas referências cinematográficas: o clássico 'A Família Addams' e o filme da Netflix 'Bird Box'. Na postagem (veja abaixo ou clique aqui), Covington chama Dana de Uncle Fester (o personagem Tio Chico, da versão para o Brasil da comédia) e mostra o dirigente com os olhos tapados, como no recente thriller, em que os personagens não podem tirar uma venda sob pena de serem expostos aos seus piores medos.

O impacto do filme e seu estrondoso sucesso geraram o 'Bird Box Challenge', desafio que consiste em fazer atividades cotidianas (ou nem tanto) com os olhos vendados. Colby, então, ironizou o fato de Dana ter supostamente ignorado o desejo dos fãs. "Ouça as pessoas, Tio Chico! Você não pode fazer o Bird Box Challenge para sempre", escreveu.

Confira a postagem de Covington:

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT