McGregor rebate técnico de 'GSP' por aposta em Holloway em eventual revanche

Mesmo suspenso preventivamente pela Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC), Conor McGregor continua a agitar o noticiário do MMA mundial. Por meio de seu Twitter, o irlandês rebateu Firas Zahabi, treinador de Georges St-Pierre, e sobrou até para Al Iaquinta na série de provocações feitas por 'The Notorious'.
Em recente entrevista a inscritos no canal oficial de sua equipe, a Tristar, no YouTube, Zahabi afirmou que Max Holloway - atual campeão peso-pena (66 kg) - venceria Conor em uma eventual revanche, quase seis anos depois de o irlandês derrotar 'Blessed' por decisão unânime. O técnico falou que, hoje, "o guia para vencer McGregor é mais bem conhecido pelos lutadores" do Ultimate. 'The Notorious' não gostou.
"Ei, Firas. Jovem com medo de lutar. Pare de falar sobre mim como se me conhecesse, seu imbecil. Qual a sua idade? Por que você não entra lá? Não está à altura disso? Você aluga dormitórios e aciona o timer para viver. Cale a boca, garoto", escreveu o irlandês, em uma referência jocosa ao trabalho de treinador.
O polêmico texto chamou a atenção de Al Iaquinta, que, bem-humorado, pediu para Conor "zoá-lo" também. Na mensagem, 'Raging' usou o termo 'roast', popularizado por comediantes cujos textos criticam uma pessoa que fica frente a frente com eles. McGregor não perdeu tempo e afirmou que Al já havia sofrido tal 'zoação' - ilustrando a mensagem com uma foto do atleta com o rosto bastante machucado depois do duelo contra Khabib Nurmagomedov, em abril de 2019.
Hey firaz. Young man afraid to get in and fight, himself. Stop talking about me like you know me, you twerp.
You are what age? Why are not in there yourself? Are you not up to it?
You rent dorms and hit a clock for a living.
Shut your pie, kid.
- Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) January 9, 2019
Sure he did, Joe. pic.twitter.com/0DF9qiHTzw
- Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) January 9, 2019
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.