Sem perder tempo, Gustafsson desafia Corey Anderson para duelo no UFC Londres

Passou-se pouco mais de uma semana de sua mais recente derrota, e Alexander Gustafsson já tem um novo alvo em mente. O sueco, que perdeu a disputa do título meio-pesado (93 kg) para Jon Jones no fim de 2018, desafiou Corey Anderson para uma luta no UFC Londres, marcado para 16 de março.
Por meio de sua página no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), 'The Mauler' citou o fato de que Anderson é o único lutador na parte de cima do ranking a não ter uma luta marcada. Segundo o ex-desafiante ao título, trata-se da ocasião ideal para um confronto entre os dois.
"Corey, todos os outros no topo estão ocupados. Estou faminto para voltar ao cage, e você acabou de ter uma boa luta com meu irmão, então penso que é o momento perfeito para que nós lutemos. Vamos dançar no card de Londres, em 16 de março", falou.
O "irmão" ao qual Gustafsson se referiu é Ilir Latifi, também sueco e seu parceiro de treinos, superado por Corey no UFC 232, mesmo evento no qual Alexander perdeu para Jones. Anderson vem em uma sequência positiva de três vitórias: sobre Patrick Cummins, Glover Teixeira e Latifi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.