Tyron Woodley defende seu reinado contra Kamaru Usman em março, diz site

A novela envolvendo o cinturão dos meio-médios (77 kg) parece finalmente ter chegado ao fim, e com um final desagradável para Colby Covington. Isso porque, apesar de ser o número 1 do ranking, o falastrão terá que esperar ainda mais por uma chance pelo título, uma vez que Kamaru Usman foi confirmado como o desafiante contra o atual campeão Tyron Woodley. A informação foi dada em primeira mão pelo site da 'ESPN' americana.
Woodley e Usman se enfrentarão em Las Vegas (EUA), no UFC 235, dia 2 de março. O campeão não atua desde setembro, e a sua ausência dos octógonos irritou o presidente do Ultimate Dana White, a ponto do chefão cogitar destituir 'The Chosen One' de seu posto.
No entanto, o fato de Tyron ser um dos campeões mais dominantes da liga atualmente deve ter pesado na hora de decidir os rumos da categoria. Afinal, o duelo entre Woodley e Usman promete ser bem movimentado, uma vez que os atletas possuem um estilo de luta parecido: um ótimo nível de wrestling e mãos pesadas na trocação.
Usman será um dos maiores testes possíveis para o reinado de Woodley. Até porque o 'Pesadelo Nigeriano' vem de uma vitória dominante sobre o brasileiro Rafael Dos Anjos e não perde um combate oficial desde 2013. Já o campeão venceu Darren Till em seu último compromisso e se mantém imbatível desde que conquistou o cinturão dos meio-médios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.