Mais do que merecido! Amanda Nunes é tietada em retorno à American Top Team; veja

No último sábado (29), Amanda Nunes fez história ao nocautear Cris 'Cyborg' e se tornar a primeira mulher bicampeã do UFC. E como não poderia deixar de ser, após realizar tal façanha, a brasileira teve uma recepção calorosa ao retornar para a academia onde treina - American Top Team. 'Leoa' foi recebida com uma salva de palmas e diversos abraços de atletas e treinadores da equipe.
O sucesso de Amanda é tanto, que até mesmo lutadores que já integram o plantel do Ultimate aproveitaram para tietar a baiana na 'ATT'. Atletas como o peso-galo (61 kg) brasileiro Rani Yahya e a peso-mosca (57 kg) canadense Gillian Robertson não resistiram e tiraram fotos ao lado da 'Leoa' e seus dois cinturões conquistados no UFC 232, em Inglewood (EUA).
Com o triunfo sobre Cyborg - que não perdia há mais de 13 anos -, Nunes se tornou, na visão de Dana White, a maior lutadora do MMA feminino de todos os tempos. A baiana agora detém dois cinturões, peso-galo e peso-pena (66 kg) na maior liga de artes marciais do planeta.
Confira abaixo como foi a recepção de Amanda Nunes na ATT:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.