Comentaristas do UFC vão à loucura com nocaute de Amanda Nunes; veja

Amanda Nunes entrou no octógono de Inglewood (EUA) no último sábado (29) como a 'zebra' para a superluta contra Cris 'Cyborg'. E a prova disso foi o vídeo dos bastidores do UFC 232 divulgado pelo próprio Ultimate através de seu canal no 'Youtube' (veja abaixo ou clique aqui). Nas imagens é possível ver a reação incontrolável dos comentaristas oficiais do evento: Joe Rogan, Jon Anik e Dominick Cruz - ex-campeão dos galos (61 kg) que se recupera de lesão no ombro.
O trio que fazia os comentários do último show do ano não acreditava no que via. Mãos à cabeça seguidos de gritos de espanto caracterizaram o momento dos profissionais que, por momentos, deixaram sua função de lado, tamanha à emoção sentida. E no córner da 'Leoa', 'Conan' Silveira, treinador e uma espécie pai para a baiana, era só alegria e vibração.
Já do outro lado, o clima de tristeza e apatia tomaram conta, como não poderia deixar de ser. Os treinadores de Cyborg ficaram atônitos, com destaque para o responsável pela trocação da curitibana, Jason Parillo, que levou as duas mãos à cabeça, como quem não acreditava no que via. Reação semelhante à do noivo da ex-campeã dos penas (66 kg), Ray Elbe, que permaneceu em silêncio e depois foi consolar a parceira.
O vídeo ainda mostra encontros inusitados nos bastidores do evento, como o de Amanda Nunes com a atriz de Hollywood Halle Berry - que parabenizou a mais nova bicampeã do Ultimate. Já no seu vestiário após a luta, a baiana não se continha de tanta emoção. Deitada no chão com os dois cinturões, a 'Leoa' afirmou: "Oh meu Deus! Meu coração! Preciso de dois corações para poder aguentar isso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.