Dana White mira revanche entre Conor e Khabib para 2019: "Se tudo der certo"

A temporada 2018 terminou e, com o mercado do MMA de novo em ascensão, Dana White parece saber que terá vida dura pela frente. Afinal, nos próximos meses ele terá que programar cards de relevância para garantir um belo início para a parceria entre UFC e ESPN nos EUA. E como esperado, as atenções seguem voltadas para a próxima aparição de Conor McGregor.
Em sua última luta, em outubro, o irlandês foi finalizado por Khabib Nurmagomedov, no evento apontado como o de maior visibilidade da história do esporte. Por isso, uma revanche é aguardada para o ano de 2019, como o próprio presidente do UFC confirmou em entrevista com a reportagem do site 'TMZ Sports'.
"Muitas pessoas querem ver essa luta. Nós ainda não passamos pela Comissão Atlética de Nevada, e isso tem que acontecer. Depois disso nós podemos ver o que fazer", narrou o dirigente se referindo à briga generalizada envolvendo as equipes dos dois atletas.
Com o julgamento de ambos previsto para janeiro, a categoria dos pesos-leves (70 kg) segue estagnada, embora outro nomes surjam com força em busca de uma chance pela disputa de cinturão. Dentre eles, Max Holloway, campeão dos penas (66 kg), e Tony Ferguson ganham força.
"Max está subindo de categoria. Tony Ferguson, claro, está no meio. Enquanto tudo der certo, essa luta deve acontecer", finalizou Dana White.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.